A Polícia Civil investiga o homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (12), no centro de Tigrinhos, que vitimou Neimar Neu, de 30 anos. Ele foi atingido por um golpe de faca durante uma briga em um bar.

 

De acordo com informações apuradas, a discussão teria sido motivada por antigas desavenças pessoais entre vítima e suspeito.

 

Testemunhas relataram que ambos consumiam bebidas alcoólicas no estabelecimento quando começou a discussão, que evoluiu para agressões físicas. Em determinado momento, o suspeito desferiu o golpe fatal.

 

Neimar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime foi localizado pouco depois pela Polícia Militar, escondido em uma área de mata nas proximidades. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia, onde o delegado de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. O homem será submetido à audiência de custódia.

 

Peritos estiveram no local para realizar os levantamentos técnicos. As testemunhas já foram ouvidas e as diligências iniciais concluídas.

 

As investigações prosseguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Fronteira de Tigrinhos, que busca esclarecer por completo a dinâmica do crime e possíveis participações.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui