Na tarde deste domingo (24), a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste foi acionada por moradores vizinhos a uma residência desabitada localizada no Contorno Industrial. Segundo as denúncias, um grupo de pessoas estaria no interior do imóvel promovendo algazarra e causando danos à estrutura da casa.

 

De acordo com a PM, os envolvidos quebraram vidros de janelas e portas, espelhos, portas de madeira e móveis que estavam no local.

 

Quando os policiais chegaram à residência, o grupo já havia deixado o imóvel, porém os suspeitos foram localizados e abordados nas proximidades.

 

Durante as entrevistas, os envolvidos confirmaram que entraram na casa por curiosidade, acreditando que o imóvel estivesse abandonado. Eles também admitiram que acabaram causando ainda mais danos ao local, que já apresentava sinais de depredação.

 

Como a maioria dos envolvidos era formada por adolescentes menores de idade, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. A Polícia Militar realizou levantamento fotográfico dos danos e entrou em contato com os pais e responsáveis, que acompanharam o encaminhamento do caso até a delegacia de polícia local.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram:  https://www.instagram.com/portalcampoere/

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://chat.whatsapp.com/CNHg7cp2gKH3QEx9JZPQjk