Uma grave colisão envolvendo um carro de passeio, dois caminhões e uma van mobilizou equipes de resgate na manhã de ontem na BR-282, entre os municípios de Vargeão e Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

 

De acordo com as informações apuradas no local, o acidente envolveu uma colisão frontal entre um caminhão, a van e o carro de passeio. Na sequência, um segundo caminhão colidiu na traseira dos demais veículos. Com a força do impacto, a van e o automóvel foram arremessados para fora da pista.

 

No carro de passeio estavam duas pessoas. A passageira foi encontrada fora do veículo, consciente, apresentando suspeita de fratura em um dos braços e diversas escoriações pelo corpo. Ela recebeu atendimento da equipe do SAMU.

 

O motorista ficou preso às ferragens, inconsciente, com respiração agônica e um ferimento cortocontuso na região da cabeça. Após ser desencarcerado pelas equipes de resgate, a vítima passou a receber atendimento médico ainda no local, com a realização dos protocolos de suporte avançado de vida pelo SAMU até a chegada da equipe aeromédica do SAER.

 

Depois de estabilizado clinicamente, o homem foi transportado pela aeronave do SAER ao município de Chapecó, onde recebeu atendimento hospitalar especializado.

 

Os condutores dos dois caminhões e da van recusaram atendimento pré-hospitalar, informando que não apresentavam ferimentos ou qualquer tipo de queixa.

 

As causas do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram:  https://www.instagram.com/portalcampoere/

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://chat.whatsapp.com/CNHg7cp2gKH3QEx9JZPQjk