Saltinho / Segurança - 17 de Abril de 2014 - 08h33

Sobrevivente das mortes de Saltinho declarou não se lembrar de nada

Margarete: sofreu traumatismo craniano. Foto: Jandir Sabedot www.campoere_1.com

Margarete Bortoli, a única sobrevivente do crime que chocou a pacata cidade de Saltinho no dia 02 de Janeiro de 2014, disse em depoimento a policia que não se lembra de nada.

 Ela declarou que no dia 1º de Janeiro depois de passar o feriado na casa de parentes foram, acompanhados por sua irmã, até a residência na linha Nova e que se lembra de que todos jantaram e daí por diante recuperou os sentido no hospital.

 Segundo a policia através dos laudos periciais, Margarete recebeu uma forte pancada na cabeça, na qual sofreu traumatismo craniano e por esse motivo teria ficado sem os sentidos. Quanto a possível ingestão de medicamentos a possibilidade esta totalmente descartada e a mensagem enviada ao policial militar, a pericia também diz que não foi ela que a enviou.

 Para a policia familiares de Margarete mexeram na cena do crime e possivelmente lavaram a vitima sobre a cama em que ela se encontrava, para depois ser conduzida ao hospital. Ela também não sabia que seu marido teria ou tinha um caso com sua irmã.

Segundo o delegado Negrão foram três os contatos com a vitima. O primeiro foi ainda quando ela se encontrava hospitalizada, o segundo na residência dos pais e o ultimo no dia 25 de março passado. Nesse ultimo contato pode-se perceber que ela teve uma melhora considerável em seu estado de saúde – disse o delegado.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024