Dionísio Cerqueira / Política - 02 de Julho de 2015 - 07h54

Prefeito de Dionísio Cerqueira emite nota de esclarecimento sobre operação e afastamento.

Foto: Divulgação

A administração municipal de Dionísio Cerqueira SC, divulgou nota de esclarecimento, sobre a operação Última Hora, efetuada pela policia civil, na manhã de ontem (01).

A administração Municipal de Dionísio Cerqueira, em ralação ao ocorrido na manhã desta quarta-feira, vem a público informar que sempre se colocou a disposição para todo e qualquer esclarecimento solicitado pela autoridade competente.

Destacamos que o pagamento de horas extras, único motivo da investigação, é não só permitido por lei, mas também, exigido quando o trabalhador realiza uma jornada maior que 8 horas diárias.

Portanto, a Administração afirma, com convicção, que todas as horas extras pagas aos funcionários, foram trabalhadas, em especial as cumpridas pelos funcionários do Hospital Municipal, que possui funcionamento 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados, necessitando que sua equipe realize horas extras para o atendimento da população de forma eficiente, como ocorre.

Reiteramos a inocência de todos os funcionários que estão sendo investigados, os quais são cidadãos de nossa comunidade que possuem a mais íntegra conduta, e que prestam relevantes serviços a nossa população.

Além disso, o Prefeito Altair Rittes, recebeu de forma tranquila a liminar que o afasta pelo período de 5 dias do cargo e afirma de forma convicta que irá contribuir com toda a investigação, bem como, que irá realizar sua defesa demonstrando com todas as provas materiais que tudo foi realizado de forma totalmente legal e transparente.

Por fim, tranquilizamos a população cerqueirense que apesar do ímpeto teatral, os fatos não comprometem em nada a idoneidade e o compromisso desta Administração com o serviço público gratuito e de qualidade.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024