Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

O 1º Festival de Dança de Campo Erê, realizado ontem 30, no ginásio de esportes Padilhão, teve a participação de 8 cidades da região, com 23 apresentações e foi promovido pela administração municipal através da secretaria de assistência social e programas sociais, com a participação da secretaria da educação e departamento de cultura e eventos.

Publicidade

Loja

O festival proporcionou aos participantes, inscrições em três categorias: projetos sociais, ensino fundamental séries iniciais e séries finais dos quais receberam medalhas, as equipes troféus de participação e as três melhores equipes por categoria troféus, assim como a melhor coreografa.

Além da boa participação de publico o evento contou com a presença do prefeito de Campo Erê, Rudimar Borcioni, vereadores e secretários.

Em seu discurso de abertura oficial do festival, Borcioni disse que espera que esse seja o primeiro de muitos festivais que ainda estão por vir. Ele agradeceu a presença e participação de todos e desejou as boas vindas aos visitantes das cidades de toda a região oeste de SC e sudoeste do PR.

Veja as fotos clicando aqui

Coreografia

Sirlei Martins – de São Miguel do Oeste – com a obra O casaco.

Categoria Projeto Social:

1º lugar: Livre estou, Livres somos – de Anchieta;

2º lugar: Sinto-me Feliz – de Guaraciaba;

3º lugar: Urban Style – de Anchieta.


Categoria Séries Iniciais:

1º lugar: O Casaco – de São Miguel do Oeste;

2º lugar: Animadoras de Torcida – de Quilombo;

3º lugar: O Flamengo – de Santiago do Sul.


Categoria Séries Finais:

1º lugar: Escavação – de Santiago do Sul;

2º lugar: Servilhas – de São Miguel do Oeste;

3º lugar: O sapo da Sorte – de São Miguel do Oeste.