Esporte - 05 de Fevereiro de 2016 - 10h55

“Gato” de atletas dá para a Acef Genoma fica com o 2º lugar na Taça Maravilha

Foto: www.campoere_1.com

Uma ocorrência que envolveu a policia civil e militar de Maravilha, na tarde de ontem 04, no estádio municipal CRM, daquela cidade, no momento em que estava sendo disputada a final da Taça na categoria sub 15, constatou que a equipe de Veranópolis RS, atuava com dois atletas com RG falsificados, o que levou a organização a eliminar a equipe da competição, dando assim o segundo lugar para a Acef Genoma Colorado de Campo Erê, que havia conquistado a 3ª posição.

Os organizadores acionaram a policia que constatou que a identidade de dois jovens foram grosseiramente adulteradas, para que eles pudessem jogar nas categorias inferiores. O responsável pela equipe, disse aos policiais que não sabia da adulteração, mas o pai de um dos menores informou que no ano passado, durante um campeonato realizado na cidade de Porto Alegre RS, um homem se apresentou e ofereceu uma nova identidade para seu filho, garantido assim que o adolescente teria mais oportunidades no futebol e para tal pagou a quantia de R$ 50,00 pelo documento falso.

Diante da irregularidade o caso foi encaminhado a delegacia de policia para os procedimentos e a organização do torneio excluiu a equipe da competição.

A Chapecoense conquistou nessa categoria o primeiro lugar, mas segundo informações da organização de da comissão da Acef Genoma de Campo Erê, o gol que deu a vitoria quando do jogo entre as duas equipes, não foi legal, a bola não ultrapassou a linha, validado pelo assistente. Um vídeo devera ser divulgado nos próximos dias, que justifica a reclamação da equipe campoere_1nse de que houve um erro grosseiro por parte do bandeirinha que atuava na linha de ataque da Chapecoense.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024