A equipe do clube Máster teve seu jogo do ultimo sábado 04, cancelado pelo Canarinho de Romelândia, os motivos não foram divulgados.

Os Veteranos com poucos atletas convidaram os do Clube Máster e foram até a cidade de São Miguel do Oeste, onde enfrentaram o Montese, vencendo o jogo por 4 X 3.

Os veteranos de Palma Sola recebe no próximo sábado 11 o veterano Vermelhinho, enquanto o Clube Máster vai a Saltinho e os Veteranos jogam em Romelândia onde joga com o Canarinho.