Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A adolescente Marines Rodrigues Loureiro de 16 anos, que estava desaparecida desde a noite da ultima segunda feira 15, entrou em contato e tranquilizou a familia.

Depois da divulgação em inúmeros sites, rádios e Tvs de toda a região e a repercussão que o caso teve nas redes sociais, Marines entrou em contato agora a pouco, tranquilizando a mãe e demais familiares.

Segundo a mãe Daluz Aparecida de Oliveira, a filha disse para não se preocupar que ela estava bem e que manteria contato com mais frequência. Com medo de que a mãe não permitiria o relacionamento, ela que fugiu com o jovem que residia em Campo Erê e atualmente mora em Chapecó.

De acordo com a policia civil de Campo Erê o caso estava sendo tratado como fuga e não desaparecimento, mas agora com a localização a família terá que comunicar o fato a autoridade policial para que o boletim seja encerrado.