Foto: www.campoere_1.com Foto: www.campoere_1.com

A policia militar de Renascença PR, foi informada pelo proprietário de um animal que havia sido furtado, que encontrou o local onde foi feito o abate e uma faca.

Com a suspeita do dono da referida faca, os policiais foram até a residência de um dos acusados, onde a esposa e um dos filhos reconheceram a arma como sendo da família.

Eles ainda relataram que no sábado dia 12, por volta das 17 horas, dois moradores da linha Baulandia, foram até a residência e depois de algum tempo saíram e retornaram somente as 22 horas e deixaram um pedaço de carne, de aproximadamente 5 quilos. Eles ainda permaneceram no local por algum tempo, ingerindo bebidas alcoólicas.

Tanto a mulher quanto os filhos confirmaram que ouviram esses dois homens, convidar o pai para ir abater uma vaca.

Na sequencia os policias foram ata a linha Baulandia e na casa de um dos suspeitos a esposa confirmou que o marido saiu por volta das 16 horas com outro amigo, no veiculo VW Brasilia e retornaram por volta das 23 horas, com aproximadamente 80 quilos de carne bovina.

Ela não soube explicar a procedência e que o marido estava “tirando erva”, mas no local foi localizado somente um dos acusados, que por diversas vezes entrou em contradição.

Diante de todas as evidencias todos foram encaminhados a delegacia para as providencias necessárias.