Foto: www.campoere_1.com/ PM Marmeleiro Foto: www.campoere_1.com/ PM Marmeleiro

Na madrugada desta terça feira 13, a guarnição policial de Saltinho desconfiou da atitude suspeita de um veiculo GM Vectra, que transitava pela cidade e quando foi dada ordem de abordagem o mesmo fugiu em alta velocidade, pela rodovia SC 160, sentido Campo Erê.

Já em Campo Erê, na altura do km 7, o veiculo furou o bloqueio, feito pela viatura de Campo Erê, efetuando disparos de arma de fogo, contra os policiais e seguiu sentido Marmeleiro PR pela PR 180, quando as guarnições policiais de Marmeleiro e de Renascença realizaram um bloqueio no trevo de acesso as cidades, onde o condutor voltou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais e também conseguiu se evadir.

O acompanhamento tático teve sequencia e entre as cidades de Marmeleiro e Francisco Beltrão, houve disparo nos pneus do veiculo e sem conduções de seguir os ocupantes abandonaram o veiculo e fugiram a pé.

Nesse momento, policiais da Rotam também já estavam na área e apesar das buscas ninguém foi localizado.

O veiculo tinha placas de São Paulo e foi recolhido para perecia, pois possuiu indícios de adulteração e estava preparado para o contrabando de cigarros do Paraguai.