Marmeleiro / Recuperação de furto/roubo - 15 de Outubro de 2022 - 17h52

​PM recupera mais uma moto furtada de pátio de apreensões.

A equipe da policia militar de Marmeleiro PR, recuperou na manhã deste sábado 15, mais uma moto, que havia sido furtada na madrugada do ultimo dia 12 no pátio de apreensões de Campo Erê.

Uma delas foi recuperada no mesmo dia, próximo do local onde foi furtada e na manhã deste sábado os policiais foram informados que na comunidade Nossa Senhora de Fátima, interior do município de Marmeleiro, havia uma moto escondida em um local de difícil acesso e em baixo de vegetação.

Quando a equipe chegou no local as informações foram confirmadas e foi identificada que a moto era uma Honda NXR 200R de cor vermelha, que após contato com os policiais de Campo Erê, confirmaram se tratar de uma das motos furtadas naquela madrugada.

A moto foi recolhida para os procedimentos, enquanto isso a policia civil investiga os autores, que ao contrario que divulgamos na matéria do dia 12, onde dois elementos estariam envolvidos no furto das 4 motos, na verdade foram 4 os homens, que estão sendo identificados pela policia.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024