Palma Sola / Supermercado - 01 de Abril de 2012 - 08h12

Voltar

Briga generalizada fere 4 pessoas em Palma Sola, acusado na fuga sofre acidente.

.

Uma briga generalizada aconteceu na madrugada de hoje por volta das 4 horas na saída de um baile que se realizava no salão do CTG na cidade de Palma Sola.

O tumulto teve inicio numa rua paralela ao clube, depois de uma discussão um rapaz de posse de um revolver calibre 38 efetuou vários disparos atingindo 4 pessoas, ele ainda se utilizou do veiculo Ford Verona para atropelar um dos atingidos que com o disparo tinha caído em via publica.

Os feridos foram conduzidos ao hospital Santa Rita de Cássia e 2 pessoas que são de Campo Erê foram removidas pela ambulância da unidade de saúde a Pato Branco e a outra pelos bombeiros de Campo Erê ao hospital Santo Antonio, outro homem de Palma Sola foi conduzido para o hospital regional de São Miguel do Oeste. O quarto ferido pelos disparos foi removido do hospital por um veiculo Saveiro, segundo a policia possivelmente ele também foi conduzido ao hospital de Campo Erê.

Ao tomar conhecimento da ocorrência a Policia Militar de Palma Sola foi até o local e os bombeiros iniciaram o resgate das vitimas. A partir desse momento e com informações de que o acusado estaria com o Ford Verona placas BEM 1999 iniciou as buscas na tentativa de prende-lo. Um motorista de um VW Gol informou aos policiais de que o veiculo em fuga havia abalroado o seu carro e estaria fugindo em direção a uma estrada do interior.

Ao localizar o veiculo a PM fez o acompanhamento tático e o condutor do Verona seguiu em fuga e em determinado trecho ele capotou o veiculo se ferindo com gravidade. Os bombeiros foram chamados imobilizaram a vitima e o conduziram ao hospital com suspeita de traumatismo e várias fraturas, cortes profundo na cabeça e com hemorragia. Os médicos do hospital de Palma Sola realizaram procedimentos e encaminharam a vitima e acusado para o hospital regional de São Miguel do Oeste.

Até o presente momento a policia não divulgou os nomes dos feridos. O condutor C. E. C. J. de 22 anos apesar de estar inconsciente foi preso e uma viatura da PM acompanhou o acusado até o hospital de São Miguel do Oeste onde permanecera sob vigilância policial. A arma foi apreendida e possuía 4 cartuchos deflagrados e um intacto, mas há indícios que o acusado tenha durante os disparos municiada a arma.

Motivo fútil causado pela embriagues é a principal causa do incidente da madrugada de hoje em Palma Sola, já que C. E. C. J. tem histórico de antecedentes e populares relataram que o mesmo estava em visível estado de embriagues.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024