Enéas Marques / Justiça - 06 de Novembro de 2018 - 14h27

​Amante mata pessoa errada e mulher também vai pra cadeia

Foto: DerliViana/Diário da Informação

A Polícia Militar de Enéas Marque cumpriu mandado de prisão na tarde de segunda-feira (05) contra D. F. M, 49 anos, condenada por homicídio, (artigo 121 do Código Penal).

Ela foi localizada e presa em uma residência na comunidade de São Pedro interior do município. O crime do qual ela foi condenada ocorreu no dia 09 de dezembro de 2011 em Dois Vizinhos onde, E. A. M., 37 anos na época matou A. P., 48 anos.

Segundo o que a Polícia Civil apurou na investigação a mulher que era casada tinha um envolvimento amoroso com o acusado e havia combinado com ele para matar seu marido para os dois poderem ficar juntos.

Ela planejou a morte do marido passando detalhes dos horários que ele chegava e saía do trabalho e a roupa que estaria vestindo, porém o acusado acabou matando a pessoa errada.

Os dois chegaram a ser presos, mas ela foi colocada em liberdade. Mesmo após ter saído sua condenação a defesa entrou com recurso, mas foi confirmada no Superior Tribunal de Justiça e foi expedido o mandado de prisão que foi cumprido pela Polícia Militar.

Ela foi encaminhada ao setor feminino do Setor de Carceragem Temporário (Secat) da 19ª SDP onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte: PPNews

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024