Campo Erê / Religião - 28 de Novembro de 2018 - 10h33

​Tradicional “caminhada das lanternas” será neste sábado

Foto: arquivo www.campoere_1.com

A 16ª edição da “caminhada das lanternas” de Campo Erê, será realizada neste sábado dia 1º.

A caminhada é promovida pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e neste ano será realizada neste sábado dia 01 de dezembro, com início 20:30hs saindo da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, localizada no bairro São Francisco, se deslocando pela Rua Maranhão, na sequência à esquerda para a Rua Vereador Darcy Jose Ramon, acessando a Rua Ernesto Lunardi, tendo uma parada em frente à Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

Na sequência a caminhada segue pela rua Giacomo Cassol até a Igreja Matriz, onde haverá uma celebração.

A Caminhada das Lanternas acontece em torno de 16 anos e tem como objetivo de mostrar que esta Igreja existe e está presente nesta cidade, bem como também testemunhar publicamente que Jesus Cristo é a luz do mundo.

Caminhada das Lanternas é um evento promovido pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), realizado sempre no período de advento que um tempo de preparo para o natal.

Com as caminhada das lanternas as igrejas procurava testemunhar a sua fé, simbolizando que a Luz do mundo que é Jesus Cristo o nosso Salvador esta presente, em nossa vida, em nossa cidade e família e na comunidade

2015

2016

2017


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024