Campo Erê / Câmara de Vereadores - 20 de Março de 2019 - 09h32

​Vereadores discutem aumento da taxa de iluminação pública em Campo Erê

Um projeto de Lei complementar tramita na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Erê, para ajustar a tabela de cálculo da contribuição para custeio da iluminação pública o COSIP.

As mudanças vão desde os contribuintes residências, comerciais, industriais, empresas de serviço público, poder público e contribuintes primários, estabelecendo para isso um valor para cada faixa de consumo, podendo chegar até R$ 512,00 se o consumo for acima de 50.000 KWh.

O projeto (em anexo), está sob apreciação dos vereadores, que na ultima sessão teve pedido de vistas da vereadora Aline Aparecida do Santos.

O portal não teve acesso de quanto está sendo cobrado até o momento, mas pelas informações de vereadores, o aumento pode chegar a 40%.

O projeto é considerado polemico, pois apresenta também que terrenos baldios, pagarão a taxa de R$ 8,70, esse no IPTU.

Na reunião da ultima segunda feira 18, um funcionário da prefeitura esteve reunido com os vereadores explicando o projeto.

A intenção da administração municipal é terceirizar o serviço, para isso a empresa contratada terá que implantar a iluminação de led, o que representaria uma economia e suporte para manter uma boa estrutura no setor.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024