Campo Erê / Editorial - 14 de Agosto de 2020 - 18h16

Editorial - ​Política em Campo Erê começa com citações infundadas em redes sociais.

Nem bem a política teve início em Campo Erê e algumas pessoas, escondidas no anonimato, já iniciaram uma campanha de ódio, com citações de nomes, os quais não estão envolvidos com candidatos ou partidos políticos.

Uma página no Facebook foi criada, sem que seu autor seja identificado e a cada dia são postadas notícias falsas, inverdades para criar um clima de animosidade entre as pessoas.

Há também, pessoas que criaram falsos perfis, a fim de comentar as postagens desta página de Facebook, claramente para denegrir a imagem e a reputação daqueles que são citados.

Está voltando o tempo em que, aqui em Campo Erê, cartas anônimas eram colocadas por debaixo das portas das residências, prejudicando famílias e criando inimizades entre pessoas de bem do Município.

Agora, com a possibilidade de esconder-se numa página anônima em rede social, essas pessoas estão de volta espalhando o ódio e pregando a discórdia, antes mesmo de serem conhecidos quem serão os candidatos nas próximas eleições.

A safadeza dos desavergonhados está retornando. Tais pessoas, por certo, não querem o bem do Município.


O empresário e responsável pelo portal campoere_1.com, que teve seu nome citado em um dos posts do perfil anônimo sediado no facebook disse:

Meu nome não está autorizado para ser usado por nenhum candidato. Sei que não está sendo usado. Muito menos para ser exposto em redes sociais, como a postagem recentemente feita.

Em nosso comercio e no escritório do portal, recebemos todos os dias inúmeras pessoas de vários partidos políticos, credo e cor e todos são recebidos da mesma forma, seja quem for.

Em Campo Erê, os que fazem essa tentativa de envolver as pessoas, como está sendo feito no caso acima exposto, teriam que moer muita cana para poder falar de minha pessoa, pois a sociedade campoere_1nse sabe o que já fizemos por esta Terra e pela Região.

É lamentável que pessoas desse nível afrontem as pessoas, as famílias e a coletividade como um todo, com suas mentiras e falcatruas.

HOJE FUI EU. AMANHÃ PODE SER VOCÊ!”

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024