O portal CampoErê.Com tem acompanhado pelas redes sociais, vários parlamentares, deputados estaduais, federais e senadores, os quais possuem dezenas de assessores, pagos com dinheiro público, pelo que se vê exclusivos para publicar informações que não conduzem com o trabalho dos mesmos.

Uma clara impressão de que esses assessores contratados e pagos com dinheiro público, da tal de “cota parlamentar”, onde alguns deles utilizam 100% da mesma, cerca de R$ 111 mil por mês, para postar em seus perfis informações contra ou a favor de determinados políticos.

Acreditamos que não seja o próprio deputado que faz as postagens, pois os mesmos devam estar preocupados com os projetos e votações aos quais cabe decidir, “acreditamos”.

Outra situação, que deixa a população indignada é a questão das tais “verba parlamentar”, as quais são destinadas aos municípios e praticamente todos eles, dão a impressão que o dinheiro encaminhado e do bolso deles.

Essa destinação, é uma clara intenção de como é feita suas permanências num esquema, naquilo que “mando isso, mas depois preciso do apoio do seu voto”.

Como terminar:

Só não reeleger parlamentares, vereadores, senadores, só assim acreditamos que a população terá mudanças nesse esbanjamento do dinheiro publico.

Enquanto num dos invernos mais rigorosos, os agricultores, tanto os pequenos quantos os grandes tiveram perdas, esses assessores tiveram seus salários religiosamente depositados em suas contas, sem ter que prestar muitos esclarecimentos, pois se a população tomar conhecimento de como são contratados, vão perceber que não são obrigados a cumprir carga horaria ou qualquer outro tipo de controle.

E o pior, postagens ridículas reclamando do aumento do leite, do pão e de outros derivados da agricultura, demonstrando de que o agricultor não pode ter lucro em sua produção.

Por outro lado, vejo vários funcionários públicos, que em horário de expediente também fazendo postagens em redes sociais de cunho político.

É TRISTE E LAMENTAVEL, QUEM SERIA CAPAZ DE TOMAR ATITUDE SOBRE TUDO ISSO.

O SISTEMA É CORUPTO E A JUSTIÇA É CEGA.