O domingo foi movimentado para a Polícia Militar de Palma Sola, que precisou atender quatro ocorrências distintas, todas envolvendo familiares e tendo como fator comum o consumo de bebidas alcoólicas.
Por volta das 12h, no bairro Ossani, uma discussão entre familiares terminou em agressões físicas, resultando em ferimentos leves em ambos os envolvidos. Segundo relatos, o desentendimento teria começado após uma divergência doméstica. Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos legais e assinaram o compromisso de comparecimento à Delegacia de Polícia Civil para formalização do caso.
Cerca de duas horas depois, os policiais foram acionados para uma ocorrência na área central da cidade, onde uma mulher conseguiu sair de casa enquanto o companheiro, armado com um facão, fazia ameaças. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já havia fugido.
Às 18h45min, nas proximidades do Piscina Clube, uma mulher procurou a PM informando ter sido vítima de agressões e ameaças do companheiro, que também fugiu antes da chegada da viatura. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente e solicitou medidas protetivas de urgência.
No mesmo horário, os policiais foram chamados para outra briga familiar, desta vez no centro da cidade. O suspeito teria agredido, ameaçado e causado danos em objetos e na residência. Após intervenção da PM, foi localizado e preso. A vítima também optou por representar criminalmente e pedir medidas protetivas, conforme prevê a Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado à Central de Polícia de São Miguel do Oeste.
Em todas as situações, o consumo de bebidas alcoólicas foi apontado como o principal motivador dos conflitos.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui