Palma Sola / Justiça - 14 de Setembro de 2015 - 11h06

Homem que matou mulher em Palma Sola foi condenado a mais de 17 anos de prisão

Foto: divulgação

Rogério Prá 34 anos, foi condenado pelo tribunal do júri, em julgamento ocorrido no Fórum da Comarca de Dionísio Cerqueira SC, na ultima quinta feira dia 10, a 18 anos e 8 meses de prisão, mas sentenciado, pelo Juiz Luciano Fernandes da Silva, a de 17 anos e 08 meses de prisão em regime fechado.

Rogério era o principal acusado pela morte de Ediane Stefanski 31 anos, conhecida como Polaca, com um golpe de arma branca no pescoço, crime ocorrido no dia 30 de outubro de 2014, na rua João Pauletti, bairro Morada do Sol, Palma Sola SC.

Naquele dia, o irmão da vitima comunicou a policia da morte de Polaca e indicou o possível autor do crime. Policiais  civis e militares iniciaram as investigações e chegaram a conclusão de que Rogério havia praticado o homicídio. Depois de confessar o crime ele foi preso e encaminhado a UPA de São José do Cedro e julgado na ultima quinta feira dia 10. Ediane tinha uma filha de 7 anos, mas ela não estava na residência quando o fato aconteceu.

O Ministério Público denunciou o acusado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.

O defensor do réu foi o advogado Adilson Luiz Raimundi e a acusação foi feita pela Promotora substituta Marcela de Jesus Boldori Fernandes.


Veja aqui  como foi o crime

Clique aqui e saiba como foi a prisão do autor


 


Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024